14 abril 2006

Sedução


Neste final de semana eu conheci o Telmo, é um cara bem interessante e inteligente...Bem eu fui para a praia, estava sozinha curtindo a natureza, qdo eu o avistei mais a frente com alguns amigos, ficamos nos olhando, alguma coisa me xamou atenção nele, resolvi dar um mergulho e ele me seguiu, começamos a conversar dentro do mar, então deu àkela liga, eu percebi seus olhos percorrendo meu corpo, era um olhar bem penetrante que me deu friozinho na barriga, saímos para nos akecermos no sol, que já ñ está tão kente devido ao Outono, por esse motivo comecei a ficar arrepiada, o Telmo logo se aproveitou da situação e me abraçou com a desculpa de me akecer. Eu estava com mta vontade de beija-lo mas fikei na minha, sei lá ele poderia me axar mto atirada, então ficamos a manhã toda conversando, como eu precisava voltar para casa, pois havia marcado com uma amiga, tive que deixa-lo, mas marcamos um jantar, o Telmo me disse que gosta mto de peixe, nakele momento esse passou a ser meu prato preferido, não preciso nem dizer que fikei o resto da tarde pensando o que fazer para seduzir ákele gato, minha amiga me deu a idéia de sair sem calçinha, e foi isso que eu fiz, coloquei apenas um vestido bem sexy preto, quando xeguei no restaurante marcado, ele já estava lá, percebi que gostou da forma que eu estava vestida, começamos a jantar e ele mal sabia que minha fome era dele....conversa vai, conversa vem e finalmente saiu um beijo, nossa ele beija mto bem, meu corpo xegou a estremecer, suas mãos começaram a acariciar minha costas, a essas alturas eu já estava com mto tesão e ele também, pude pereceber ao por a mão no seu pau que estava bem duro, aí eu ñ resisti e comecei a apertar por cima da calça, nesse momento o Telmo já estava com as mãos nos meus seios, eu estava dando gemidos beixinhos, suas mãos foram descendo, até que ele percebeu que eu estava sem calçinha, ele foi à loucura e começou a me maturbar, ainda bem que nossa mesa era bem escondida... estão eskecemos o peixe e saímos do restaurante, a coisa estava tão kente que ao entrarmos no carro não resisti, eu abri sua calça e o xupei...cara já fazia um tempinho que eu não pegava um pau tão gostoso, como os vidros estavam fexados logo se embaçaram, isso foi o suficiente para o Telmo baixar os bancos e vir para cima de mim, ele me beijou com força, abaixou as alças do meu vestido e começou a xupar meus seios...meu que boca...ele dava mordidinhas que tava me levando à loucura, eu já estava implorando para senti-lo dentro de mim, mas axo que ele keria me deixar mais louca ainda, levantou meu vestido e pôs a língua de leve na minha xaninha, que já estava enxarcada, primeiro começou lambendo e logo já estava me proporcionando um sexo oral alucinante, qdo eu estava completamente fora do meu juízo, devido ao tesão que eu estava sentindo, o Telmo me penetrou, gozei logo de cara, ele aumentou a rítimo, ia tão fundo que parecia kerer me partir ao meio, por fim gozamos juntos....caramba, somente depois que nos tocamos que estávamos no estacionamento...mas isso não nos intimidou, seguimos para seu apartamento, onde tranzamos a noite toda, no outro dia o Telmo me levou um delicioso café da manhã, tendo o cuidado em por uma rosa vermelha, tipo coisa da novela sabe...ficamos o domingo todo juntos...meu já estou com saudades dele....Esse eu devo tomar cuidado por que ele é mto gostoso, posso fica... digamos... viciada nele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente você é demais...
Li todos os seus contos e experiências e fiquei louco pra conversar com vc e tê-la em meus braços....
Me add no mes:
edmmontoni@hotmail.com

Bjãoooo

Anônimo disse...

Nossa que delícia estou com minha rola molhada até agora, bem que vc podia estar aqui agora pra vc senti-la dentro de vc, gosado alguma coisa temos em comum somos viciados em sexo

Anônimo disse...

visitamos sua pág no orkut...
gostamos tb do seu blog...
adiciona a gente no msn... somos um ksal de Petrópolis-RJ... adoraríamos conhecê-la...
beijos e abraços
nosso msn: tukamaluco@hotmail.com