14 abril 2006

Meu segredinho



Que bom que vcs gostaram do meu conto...è mto bom ter um lugar onde posso desabafar coisas que eu não ousaria contar á ninguém, por esse motivo,aproveitando que eu estou com um tempinho aki no escritório, vou contar um segredo....eu fui casada por dois anos, no começo era só amor, mas... como vcs já perceberam sou muito fogosa e não resisto um bom cacete....então na faculdade tinha um cara negro com um corpão que sempre me olhava como se eu estivesse sem roupa, percebendo isso eu sempre dava um jeito de me abaixar na frente dele pera mostrar minha bunda, que por sinal é bem gostosa...certo dia caímos no mesmo grupo para um trabalho e fomos todos para a casa dele, como estava chovendo e eu estava sem carro fiquei por último para pegar carona com ele, então papo vai papo vem ele me confessou o tesão que sentia por mim e eu disse que sentia por ele também e não deu outra logo eu estava sendo comida por áquele pau enorme, minha bucetinha chegava a arder mas era muito bom e todas as vezes que sobrava uma brecha eu dava para ele, no começo era exitante dar para um durante o dia e a noite para meu marido principalmente porque meu negão dizia que ele estava amaciando minha buceta para o corno e fazia questão de me encher de porra só para meu marido me chupar com o gosto dele, mas fui cansando da brincadeira porque queria liberdade, então pedi a separação, meu marido me agrediu fisicamente e fez ameaças de morte, por isso procurei a delegacia damulher, que para minha proteção colocou-me em uma casa abrigo onde eu não podia sair até resolver minha situação, uma semana que eu estava lá apareceu um guarda novo a noite, muito forte com uma rola que enchia a calça do uniforme é claro que fiquei louca para dar para ele.. então quando todas as mulheres foram dormir eu coloquei uma camisola transparente bem curtinha que aparecia a poupa da minha bunda e fui assistir tv na sala onde ele estava, percebi que quando ele me viu seu cacete logo endureceu, fucamos conversando, ele se sentou ao meu lado e não resistiu, me lascou um beijo, mas logo caiu em si e foi para a cadeira em frente, afinal ele estava ali para me proteger e não para me comer, então eu levantei e sentei em seu colo de frente para ele, dava para sentir seu pau duro feito ferro,comecei a beijá-lo e pedi para chupar seu pau ele ficou com medo pois poderia perder o emprego, mas eu não liguei para seu argumento,abaixei-me abri sua calça e pude ver o tamanho daquele cacete...começei a chupar até fazê-lo gozar na minha boca, engoli cada gota de porra e quando eu estava limpando com a língua ele enduraceu de novo, então como minha buceta estva faminta por aquele cacete tirei minha cacinha e sentei no pau dele, cavalguei feito uma verdadeira puta gozando bem gostoso e recebendo a porra dele desta vez na buceta, aí o medo dele passou fomos para a sua sala onde ele me pôs de bruços na mesa dele e me fodeu gostoso e assim foi a noite toda, quando estava quase amanhecendo fui para o quarto e ele trocou de turno com o outro guarda, fiquei na casa abrigo quase 01 mês e todas as noites eu dava para o guarda de várias posições, certa noite ele me masturbou com aponta de seu cacetete, mas o que eu gostava mesmo era de ser penetrada pelo seu cacete de verdade, ele me chamava de gostosa apertava minha bunda me mordia gostoso, quando chupava minha buceta parecia que ia arrancar meu clitóris e eu delirava... por fim as eparação saiu, meus advogados foram bem rápidos, meu ex saiu da cidade,nunca mais eu o vi, como da mesma forma não vi mais o guarda que tanto prazer me proporcionou, nem deu tempo de saber seu nome tamanho era o tesão que sentíamos.


Gostaram de saber um segredinho meu?


Um bjão da Ruiva

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei seu comentario me adiciona no msn sou tmb do orku de uma olha em minhas fotos.>>> http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=3861084162619132919 quem quizer entrar la tmb beijos gata e boa sorte, vms realizar um desses sonhos nos dois.

Anônimo disse...

nossa vc eh mto gostosa
soh de ler seus contos fico toda molhadinha.
to louca pra chupar essa sua chaninha gostosa!
será que podemos nos conhecer?
estou louca de tesão por vc sua gostosa!

Anônimo disse...

Belo conto ruiva...sou de Recife, tenho um sexlog: www.sexlog.com.br/rrrabello , me visita lá tbem, adoraria estreitar amizade ;), rrrabello@hotmail.com.
Sou de Recife, 30 anos, separado, hetero ;)
Beijos