14 abril 2006

Carnaval maluco


Tudo começou quando eu tinha 20 anos. Era Carnaval , e fui viajar com minha amiga Maisa de 19 anos , e seus pais e irmão para sua casa de Praia, antes mesmo de sairmos tivemos a notícia que seu irmão Marcelo de 12 anos iriam levar mais 3 colegas ou seja , a casa em que ficaríamos só tinha um quarto, sem muita privacidade e ainda teríamos que dividir a sala (onde dormiríamos) com um bando de moleques... Mas não poderia falar nada era convidada também. Foi então que eu e minha amiga Maisa decidimos trocar o dia pela noite, ou seja curtiríamos a noite.... e durante o dia quando todos iriam para praia descansávamos. Chegando lá de cara já fomos para praia, estava um Sol, um calor, maravilhoso e a cidade cheia. À noite resolvemos nos vestir e sair para se divertir ao sairmos os vizinhos do lado da casa de Maisa nos cumprimentaram brincado... Na qual paramos para dar a atenção aos rapazes que estavam em 6, eles nos convidaram para esperar mais um pouco e assim sairíamos todos juntos, rumo a avenida da praia para fazermos bagunça... Ficamos ali por mais ou menos umas 2 horas só falando bobagens e tomando cerveja , fomos para a avenida a qual estava lotada pois passaria escolas de samba da cidade... ficamos a sambando em rodinhas com esse caras, conforme passava as pessoas eles nos encoxavam , encostavam a mão na minha barriga um outro me empurrava e outro me segurava me pegando nos meus seios e assim ficou eu e a Maisa no meio deles... Nem estávamos nos importando, na verdade estávamos até gostando, era carnaval e valia tudo, quando então comecei a beijar um deles, e Maisa um outro os outros 4 começaram a falar que assim não valia , se beijássemos um teríamos que beijar todos , imediatamente Maria lasca um beijo nele, e um outro me puxa pelos braços e me beija também. Nem sei qual teve a idéia de irmos todos para água pois lá era escuro e ficaríamos mais à-vontade, de imediato não aceitamos, pois na água poderia rolar muita coisa mais não daria para usar camisinha... ou seja eles perceberam que estamos afins de uma bela suruba, e fomos todos para casa do vizinho de Maisa, mal entramos na casa a putaria começou arrancaram nossas roupas , falo por mim pois a essa altura nem via Maisa, veio 2 um em cada teta minha e outro chupando minha xana, então um deles nos deitou na mesa e em fila um a um vinha bombar em mim, saia de mim e bombava na Maisa, eram 6 paus famintos então levantei e sentei no colo de um deles, de frente joguei minhas tetas na cara dele para mamar enquanto rebolava sobre seu pau, outro vendo aquilo começou a lamber meu cuzinho e devagar introduzir sua pica no meu buraquinho, que delicia estava sendo comida por dois... E assim ficava trocavam de pica no meu cuzinho, me pegavam no colo e me colocavam do mesmo jeito sentada em outra pica , todos me comeram e todos comeram minha amiga, quando anunciaram que iam gozar ajoelhamos e tomamos a porra de todos, pois já tinham adiantado queriam seus paus limpinhos para uma nova foda, após gozarem deitamos todos no chão... E nossa respiração era ofegante, ainda deitada um chupa minha teta, outro alisava minha xana beija um outro, até todos os paus estarem prontos para um 2º round, saímos da casa deles por volta da 5 da manhã, e a noite marcamos presença na sua casa as 4 noites, esse foi o melhor carnaval da minha vida. Os pais de Maisa nunca desconfiaram de nada pois íamos primeiro para a avenida da praia e quando era tarde chegávamos todos e total silêncio na casa dos nossos vizinhos, outro ano comecei a namorar e Maisa casou-se e mudou-se para o Paraná , onde nunca mais nos vimos.

Beijos da Ruiva

13 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia Ruivinha...quero fazer uma destas com você.Beijos mil.

Anônimo disse...

Ola, nossa tudo d bom suas historias, pudera eu ter participad d alguma delas.........

São ótimas......
Bjs

Anônimo disse...

adorei sua festinha gostaria de saber mais se vc tiver adoro isso seria bom mesmo ouvindo vc contar seria mais exitante sera que um dia vou ter o prazer de ouvir vc contar

Luiz Alberto Machado disse...

muito bom tudo por aqui, lina.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com

Anônimo disse...

ola adorei sua historia vc é muito gostosa queria eu fazer isso com vc ia ser de mais bjs linda

Anônimo disse...

ola adorei sua historia vc é muito gostosa queria eu fazer tudo aquilo com vc ia ser de mais vc é maravilhoza bj

Anônimo disse...

adoro dzr q os c os peitynhos sao lindinhos,yria adorar xupalas

Anônimo disse...

auauauua adorei vc e sua historia auauau vc ed+++++++++++++

Anônimo disse...

nosso vc é uma mulher muito safada do tipo que gosta de dar e receber muito prazer.
pois eu tambem vc não quer me dar e receber muito prazer ruiva.

Anônimo disse...

nossa vc é uma mulher muito safada é do tipo que gosta de dar e recebermuito prazer. pois eu também vc não quer medar e receber muito prazer ruiva

Anônimo disse...

rsrsrs
adorei !!!
Beijos Fernando Orkut

Anônimo disse...

Oi gata, entre na comunidade e coloque seus contos lá, a galera vai adorar. um beijão, heródoto
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6633919

Anônimo disse...

simplesmente deliciosas todas as istorias ...maravilhosas....ganhou mais um admirador beijos daniel carvalho......