14 abril 2006

Minhas férias em Sampa



Oi galera....vcs estão me deixando tão a vontade que resolvidescrever uma aventura minha agora do final de ano, espero quegostem, pq eu adorei.....Final do ano passado eu fui para São Paulovisitar alguns amigos e parentes meus, lá eu encontrei um antigonamoradinho, então fomos para o Guarujá e o primo dele foi junto,como eu não tinha avisado ninguém o caseiro não estava, então ficamosna área que fica nos fundos esperando por ele, como estávamoscansados deitamos no chão, meu EX começou a me beijar e passar a mãono meu seio (é importante dizer que ele adorava me exibi para osoutros, certa vez me convidou para irmos num desses bares onde hátroca de casais, mas eu recusei, embora tivesse muita vontade de serpossuída por outros homens ao mesmo tempo)bem mas com aqueles amassoso tesão foi crescendo e logo ele já estava chupando meus peitinhos,eu nem lembrei do primo dele ali do lado, ele foi descendo a boca atéencontrar minha bucetinha que estava ensopada e ele lambeu toda, aessas alturas eu já tinha tirado toda a minha roupa e me virei paracima dele, então como eu adoro chupar um cacete caí de boca no deleficando na posição de quatro, foi quando senti uma deliciosa línguana minha buceta,então me toquei no primo, fiquei meio constrangidapelo meu ex mas como ele não ligou deixei rolar, o tesão era tãogrande que gozei na boca dele e depois resolvi levar um cacete nabuceta e me encaixei no meu ex,enquanto eu rebolava feito louca oprimo abriu minha bunda e entrou no meu cú, foi maravilhoso serpenetrada por dois ao mesmo tempo, fiquei completamente louca dandogritos de prazer até os dois me encherem de porra... e aí a sacanagemrolou solta hora eu dava a buceta para o primo e chupava meu ex,outras trocávamos de posição...só sei dizer que foi demaisamanhecemos nessa suruba e como o caseiro não veio, tivemos que irpara um motel é claro que os tres no mesmo quarto... No outro finalde semana...fomos para Maranduba, íamos acampar + como estava frio emeus ex sogros ñ iriam resolvemos ficar na casa, eu o ex e o primodele, no caminho o primo estava bem calado parecia com vergonha...qdochegamos na casa vimos q ñ tinha gás então meu ex se propôs a buscar,o primo foi abrir o portão então eu cheguei por trás dele e oabracei, e o ex saiu, eu o virei e beijei sua boca dizendo a saudadeq eu estava dele, e pelo jeito ele de mim pois senti seu pau duro,fomos p dentro e em meio aos beijos abri suas calças e caí de boca noseu pau então fomos p o sofá onde ele arrancou minha roupa e mechupou a buceta, ele dizia o quanto ele queria aquilo, fizemos umdelicioso 69 e por fim ele me fodeu a bucetinha com bestante força dojeito q eu gosto, foi a primeira vez q tranzamos sem o ex, ficamosconversando no sofá completamente nus, ele me confessou q a namoradadele ñ gosta de certas liberdades no sexo, até quando vai chupa-latem q ser com muito respeito, caso contrário ela ñ deixa, coitada ñsabe o poder do namorado dela... por esse motivo ele adora qdo estácomigo, o ex chegou e foi entrando, e com cara de safado perguntou sea festa já havia começado, eu disse q faltava ele que já foi tirandoa roupa sentou ao meu lado no sofá, eu o chupei e sentei no seu colode frente para encaixar seu pau dentro de mim fiquei cavalgando atéele me encher de porra, enquanto isso o primo q estava ao lado vendotudo e completamente excitado, me chamou e eu saí ainda c porraescorrendo pelas pernas sentei no pau do primo, mas desta vezencaixando o cuzinho para uma boa foda, o primo gozou gostoso, entãocomo eu queria os dois ao mesmo tempo fomos para o chão fazer umdelicioso sanduiche, eu como recheio, o ex comendo meu deliciosocuzinho e o primo a minha bucetinha fogosa, ficamos nessa sacanagem ofinal de semana todo, agora o momento mais gostoso foi a noite q osdois resolveram me servir na mesa...deitei sobre a mesa e elesjogaram katchup, maionese e mostarda no meu corpo e me lamberaminteira cada pedaço do meu corpo eu estava de olhos fechados eparecia que eram mais de dois, fui a loucura, o primo chupava minhabuceta num movimento frenético, quando eu estava completamente limpafiquei de quatro sobre a mesa para receber o pau do ex na buceta e odo primo na boca que não deixou eu chupar pois ele estavaliteralmente fodendo minha boca, gozei feito louca e eles gozaramtambém os dois na minha cara, foi realmente muito bom. Confesso a vcsque relembrando fico bem toda molhada.....Não vejo a hora que minhasférias xeguem para matar a saudades do ex e seu primo.

Comentem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, que pegada, hein...! So falto eu lá....ou só nós mesmo...da pra brincar legal...usariamos a criatividade...e tudo que fosse possivel...pela forma que descreve...tu deve ser muito boa no que faz.

Anônimo disse...

Minha deliciosa ruiva sex, por favor me fale quando vc vempara sampa, pois eu quero te conhecer, caso não venha me fale onde eu ha encontro pois vc é maravilhosa so pelos seu relatos estou doidao,e tambem se der me adicione no msn. email: m.pauloinfo@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei de seus contos, principalmente esse com dois homens, li a maioria e adorei. Agora, manere nos seus contos, pq a molecada está ficando louca, rsrs!!! Bjs. Espero ansioso pela construção de seu site.