14 abril 2006

Minha iniciação


Como me tornei uma viciada em sexo...espero que gostem, pois é verídico!

Quando eu tinha 14 anos comecei a namorar o Alexandre, no começo eram só beijinhos, até que começaram as carícias no meu seio, era mto bom,então ele começou a ficar mais ousado e passar a mão na minh axaninha, enfiava o dedo e eu comecei a pegar no pau dele, qdo eu já estava com 15 anos, fomos até sua casa, pois os pais dele estavam viajando, e carícia daki e dali, finalmente estávamos sem roupa, o Alexandre abriu minhas pernas e começou a empurrar seu cacete dentro de mim até arrebentar meu hímem, doeu um pouco mas foi mto prazeroso....então ñ podíamos ficar sozinhos q eu dava para ele....com + ou – 04 meses q ele me comia eu já ñ estava gostando...queria +, acontece que o Ale era inexperiente, como eu, ñ tinha preliminares, eu abria as pernas e ele metia....eu morava em uma vila militar, meu pai era tenente na época e qdo as casas precisam de reformas quem faz são os soldados e inspecionados por engenheiros militares, na minha estava sendo reformado um ranchinho,uma espécie de salão de festas, próximo à piscina, foi então que o tenente Jéferson foi inspecionar a obra, ele era lindo, forte, com jeitão de HOMEM tinha 35 anos bem vividos........eu fiquei na porta babando nele....então como estava mto calor ele tirou acamiseta....nessa hora minha bucetinha ficou toda molhada.....é claro q ele percebeu q eu o estava tarando....então chegou perto de mim, me olhou de cima em baixo, eu estava vestida com um minúsculo short jeans e um top de crochet, e pediu para eu dizer ao meu pai q na obra estava tudo bem, que ele voltaria qdo acabasse, deu um sorriso sacana que foi prontamente retribuído por mim e foi embora....no dia seguinte, sábado, meu namoradinho foi em casa, eu sabia q o tenente estava de serviço na vila por isso eu ñ queria sair dali, mas meu namorado estava louco para me comer, então fomos para o meio do eucalipto q tem ao redor da vila.....lá começamos, fiquei peladinha esperando meu namorado me foder e ele veio cheio de gás que nem percebeu que tinha alguém nos vendo atrás da árvore, era o tenente,ele percebeu q eu o vi e enquanto meu namorado me comia ficamos nos olhando, qdo o Ale estava saciado, me levantei de frente para o tenente para q ele pudesse me ver nua e limpei a porra do meu namorado olhando para ele e fui para casa com meu namorado que nada percebeu. Na segunda feira, minha madrasta iria ao supermercado e pediu para eu ñ sair de casa pq o tenente viria ver a obra, como meu irmão estudava à tarde eu iria ficar sozinha, tratei de por um bikine bem pequeno e fui tomar sol, aí tocou o interfone...era ele...eu atendi e falei q ele poderia entrar q eu estava na piscina sozinha.....qdo ele me viu de bikine deu uma olhada bem demorada no meu corpo e perguntou se podia inspecionar, eu respondi q sim, ele se aproximou de mim....perguntou se eu tinha certeza....como eu disse qtinha, ele me agarrou e me beijou, logo pude sentir suas mãos abrindo meu bikine, ele pos a boca no meu peito, mordia da levinho...minha buceta chegava a inchar de tesão....foi qdo ele perguntou se eu keria conhecer o q era um orgasmo de verdade, é claro q sim respondi, ele tirou minha calçinha e começou a me chupar, era a primeira vez que minha bucetinha era chupada...ele metia a língua lá dentro e mordia meu clitóris, devo ter gozado algumas vezes na boca dele aí ele tirou a roupa e me deu seu pau para eu chupar, como eu nunca tinha feito isso, no começo eu estava meio desajeitada....mas logo peguei gosto echupei o pau dele com muita vontade, ele veio por cima de mim e fizemos um delicioso 69, eu já estava completamente louka minha buceta encharcada....pronta para ser fudida por ele.....e foi isso qele fez, como eu estava acostumada com meu namoradinho...o pau do tenente ficou meio difícil de entrar, mas qdo entrou por completo me levou ao delírio, ele dava estocadas fortes, tirando gemidos altos de mim e me fazendo gozar como nunca eu tinha gozado....depois ele me virou de quatro e bombava mais forte ainda na minha bucetinha dizendo que isso é q era uma foda de verdade...que isso é q era levar um pau...qdo ele percebeu q eu já tinha gozado o suficiente, veio para minha frente meteu seu cacete na minha boca e a encheu dep orra......Depois disso comecei a tomar pílula para receber sua porra dentro de mim e nos encontrávamos nas casas vazias da vila, eu me transformei em sua putinha e ele em meu professor, até q ele foi transferido para o Norte e eu nunca mais o vi .....mas antes departir ele me disse que agora eu estava pronta para enloukecer qualquer homem...e ñ me deixar ser presa mas deveria me transformar em caçadora....Quanto ao meu namoradinho.....bem ele dançou...e hoje eu caço, se tem um homem q eu gosto eu pego..se ele souber fazer os erviço com certeza terá uma putinha que o deixará louco.


Beijos da Ruiva

7 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a história,
agora...onde fica o amor?
vc encontrou ele em algum homem ou mulher na sua vida?
Vc sabe oq é o amor?
vc sente falta de amar?
vc sente falta de ser amada?
Não creio que tenha experienciado tamanho sentimento.
Desejo é uma coisa, tesão outra...agora amor querida ruiva...ah ...o amor é inigualável.
Sem moralismos, sou 100% desejo como vc! mas pude provar também do amor...

Anônimo disse...

vOCE É DEMAIS......GATA...SOU TEU PUTO SE QUIZER

Anônimo disse...

vOCE É DEMAIS......GATA...SOU TEU PUTO SE QUIZER

Anônimo disse...

amor é amor! Sexo é Sexo , amor não tem nada a ver com sexo! isso mesmo minha filha dê bastante essa bucetona e faça o mundo feliz1 e seja tb!
beijão na xana!

Anônimo disse...

Me deixo de pau duro, como voce não esta aqui vou bater uma pensando em ti
Pauduro4@hotmail.com

Unknown disse...

ruiva li tudo sou um gatao criado li atentamente tesao ah se um dia eu pudesse ficar eu e vc juntinhu cm crtza seria tudo d bom amor vc m exitou cm tuas historia temos pensamentos parecidos tesao...bjus n boka ou onde vc kizer amor,,,carlos ou clarck

Anônimo disse...

OI RUIVA SEX! TE ENCONTREI NO ORKUT, E FIQUEI CURIOSA COM OS TEUS CONTOS ERÓTICOS..AI VIM DAR UMA OLHADA! INTERESSANTÍSSIMO!
COLOCA MAIS!
XERUU DE UMA PERNAMBUCANA Q GOSTA DO PRAZER TOTAL!