14 abril 2006

Sacrifício


Bem, este ñ fui eu quem fez...mas um admirador que por motivos particulares prefere fica anônimo....Ele escreveu qdo estávamos conversando no msn...Imaginava eu sendo sua virgem pronta para o sacifício aos Deuses....Eu amei!************************************************************
...primeiro teria que preparar a "virgem"... com banho de ervas...mas depois teria que tirar as impuresas para a musa ficar "lisinha"...que particularmente eu adoro.depois passar o óleo de amendoa para sacrifícios do Boticário.então... eu teria que vendar a vítima e amarrar tb...assim, eu teria total controle sobre ela.então... aí eu teria a "virgem" toda lambusada de óleo e amarrada no altar do sacrifício, vendada, sem saber o que acontecesse a sua volta. Só um lençol entre ela e o "sacerdote"...depois, vendada, amarrada, e nua eu iria fazer um silencio profundo e duradouro onde ficaria observando o belo corpo da "virgem", cada centímetro, cada sarda, cada curva, uma a uma, deslumbrado de tanta beleza...tanta beleza que os deuses já não teriam paciência em tê-la como sacrifício, mas quem comanda sou eu e a sacrificaria qdo quisesse... e o silêncio iria continuar, tão profundamente que ela ficaria preocupada: "será que ele está aí?", "onde será que ele está?"depois começaria a puxar o lençol. Lentamente. tão lentamente que a musa iria se retorcer por acabar... Mas eu não quero assim... vou descobrindo o seu corpinho cm a cm, mm a mm... cada vez mais degavar enquanto ela arde na espera. Fazendo aparecer, ao poucos, cada parte do seu corpinho nu de óleo...primeiro o pescoçoos ombros,o colo... e os montes com seus cúmes arrepiadinhos e durinhos.a barriguinha... o humbiguinho...e mais lentamente agora !e bem lentamente até que as portas do paraíso sejam deslumbradas, toda lisinha...coxas, joelos e até o ultimo dedinho do pé...e toda amarradinha, submissa, só minha. Eu tenho o poder. Eu mando. Ela nada pode fazer, totalmente no escuro.então, eu chegaria, perto de seu rosto. O suficiente para ela saber que eu estou ali. Para que ele sentisse meu cheiro. Mas não o suficiente para que ela possa sentir minha pele.Porque eu estou sentindo seu cheiro agora... da boca ao pescoço...do pescoço aos mamilos...dos mamilos ao umbigo...do umbigo, desço mais e mais e só o meu hálito quente pode mostrar a minha posição...mas não me atrevo ainda e continuo descendo, agora nas coxas e mais abaixo até os pés.A visão da inquietude daquela mulher diante de tal suspense já me satisfaz, porque ela arde de deseja agora.bom, agora ela está totalmente à mostra. Naquela cama com lençois brancos. Cabelos ruivos, dourada e brilhante. A pouca luz do quarto reflete e tenta disputar com aquele corpo maravilhoso.Eu, claro, á não suporto mais vê-la sem consumi-la. Mas não tanto quanto ela que se retorce toda. Sua respiração é ofegante e a boca entre-aberta.As mãos e os pés amarrados e os olhos vendados ainda eu ouso colocar meus dedos molhados de gelo em seus lábios...ela geme.então levanto a pedra de gelo que sofre todo aquele calor emanado por aquele corpo embebido em óleo.Onde irá cair a gota, ela pensa?Onde?

Nenhum comentário: