14 abril 2006

Final de semana diferente...






Meu final de semana retrasado foi...eu diria bem diferente....


Neste sábado fui à uma boate com alguns amigos, logo eu avistei um carinha alto,moreno, cabelos negros...um gato, ficamos nos olhando, ele seaproximou de mim, conversamos, ele me disse se chamar Lucas, fomospara a pista de dança, após alguns drinks estávamos dançando de formabem sensual, o Lucas sabem dançar muito bem, começamos a nos beijar,enquanto a gente se amassava, aproximou-se uma moça muito bonita,morena de cabelos longos e beijou o Lucas na boca, eu fiquei meio semjeito porque poderia ser sua namorada, realmente era, seu nome éSônia, ela não ficou brava, me cumprimentou e ficou dançando com agente, o Lucas por sua vez me beijava e à ela também, o clima estavaesquentando, foi quando a Sônia nos disse que iria para o carro poisestava cansada, ficamos somente eu e o Lucas, nesse momento a músicaficou mais romântica, ele me abraçava tão junto ao seu corpo que eupodia sentir seu pau duro, eu estava completamente cheia de tesão,ele passava a mão no meu corpo, e acariciava meus seios, tudo semparar de me beijar, então ele me convidou para irmos os três para ummotel, eu me despedi dos amigos e fui com ele, chegamos no carro aSônia estava ouvindo música, entramos no banco de traz e ela foidirigindo, enquanto isso o Lucas tirou minha calcinha e enfiou o dedona minha xaninha inchada de tesão e chupava meus seios, eu gemiafeito louca, depois eu abri sua calça e engoli seu pau gostoso e eleenfiou o dedo no meu cuzinho, mesmo quando chegamos no motel nãoparamos, somente para entrarmos no quarto, lá eu fiquei sem roupa, oLucas deu uma olhada no meu corpo e sorriu aprovando o que estavavendo, veio por traz de mim, beijava minha nuca, com uma das mãosacariciava meus peitos e com a outra abria minha xaninha enquanto aSônia, já completamente sem roupa começou a me chupar... umadelícia...foi a primeira vez que eu tive um contato íntimo com umamulher, minha buceta já foi chupada por vários homens, mas devoconfessar que a língua da Sônia é macia, ela chupa com delicadeza,enfiava a língua dentro de mim de uma maneira que eu nunca tinhasentido, mordiscava meu clitóris isso me vez gozar mais de uma vezem sua boca....então eu fui para a beirada da cama, fiquei de quatro,o Lucas pos uma camisinha e em pé me fodeu a buceta bem gostoso,enquanto a Sônia chupava meus peitos e beijava minha boca, eurebolava no pau do Lucas até gozar, ele tirou a camisinha e a Sôniaabocanhou seu pau, ele gozou em sua boca, e fui ajuda-la a engoli aporra do Lucas, meu muito bom....Ficamos deitados um pouco,conversando e depois nós tres fomos tomar um banho, dentro do box acoisa começou a esquentar novamente, eu e a Sônia começamos a nosbeijar, enquanto o Lucas foi por outra camisinha, então ele veio portraz e me comeu o cuzinho, a Sônia abaixou para chupar novamenteminha xaninha e ficamos assim até eu gozar, aí foi a vez da Sônialevar o pau do Lucas na buceta, ele tirou a camisinha e a penetroupor traz deixando a boca dela livre para a minha, enquanto ela estavasendo fudida por seu namorado suas mãos acariciavam meus peito eminha xaninha. O Lucas encheu a Sônia de porra, e assim nessa tranzagostosa ficamos, quando estávamos cançados de nos comer, dormimosjuntos os três eu a Sônia e o Lucas no meio, no domingo tranzamosmais um pouco...teve uma hora em que ficamos as duas de quatro nosbeijando para ele que enfiava seu pau um pouco em mim e um pouconela....uma loucura realmente....então eles me levaram para casa,trocamos telefones para outro encontro, que espero que seja breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

bem achei ótima queria eu estar la ja imagimou um cara quelouco por uma transa desta. seja feliz

Anônimo disse...

gostosa.. provocante.. caliente... quero vc...
leandro a m

Anônimo disse...

parabens.. pelas histórias... pelo dia-a-dia... mulheres assimm.. eh o q mantem homens felizes..