14 abril 2006

Meu funcionário gato


Olá adorei receber as emnsagens de todos que me escreveram, por isso,fikei mais motivada a contar-lhes mais coisinhas gostosas que jáfiz...Bem eu trabalho em um escritório onde sou responsável pelo setorcomercial, há uns três anos veio aki na empresa um cara em busca de uma vaga que estava em aberto, é lógico que eu o contratei, primeiro pelo seu currículum e depois pq ele era lindo, loiro, olhos claros, bem bronzeado, um verdadeiro Deus grego, nossa relação era estritamente profissional, afinal eu era sua chefe....Após 03 meses trabalhando conosco ele arrumou outro emprego em outra Cidade e pediu demissão, era uma pena pois além de belo ele era competente....no dia de sua saída fikamos sozinhos no escritório, pois ele precisava passar para mim todos os seus contatos, como eu tenho mania de ler contos eróticos,nakele dia não foi diferente, acabei lendo um que me deixou tão excitada que corri para o banheiro e me masturbei, mas não foi osuficiente, então olhei para meu ex funcionário e não deu outra...tireia calcinha sentei de frente para ele de perna aberta e deixei ele ver minha xoxotinha, no começo ele ficou meio sem jeito mas quando percebeu que meu decote deixava aparecer meu seio ele não resistiu se aproximou de mim beijando minha boca e já metendo uma das mãos no meu peito e com a outra enfiou o dedo na minha buceta,e disse que a mto tempo tinha vontade de me comer, fiquei tão louca que caí no pau dele chupando, então virei sobre a mesa e ele me penetrou sem tirar minha roupa, o pau dele é muito gostoso,dava estocadas profundas me levando ao delírio...depois de mta insistência eu o deixei comer meu cuzinho que era virgem foi uma experiênca de dor com prazer, ele me comeu na buceta e no cú,tirando de um e enfiando no outro me fazendo gozar várias vezes e quando chegou a vez dele ele pôs seu pau na minha boca me esporrando inteira, fizemos hora extra na kele dia e antes dele viajar ainda nos encontramos...mais conto depois para vcs.

Beijos da Ruiva

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca ruiva...
eu pensei que só eu me masturbava em banheiro de 1X1m.
huahauhuahuahuaha

bzoz