24 outubro 2006

FINAL DE SEMANA COM MEU ÍDOLO -O DESFECHO!



Olá meus adoráveis leitores, o conto a seguir foi escrito pelo misterioso cantor que tanto prazer me proporcionou...Espero que gostem, pois é um fato verídico e ele foi fiel em sua descrição, não deixem de comentar!!!
"MEU ADORÁVEL ÌDOLO, SAIBA QUE EM SEUS BRAÇOS PUDE SENTIR PRAZERES INDESCRITÍVEIS...TE ADORO!"



(Ruiva Sexy na foto)_____________________________________________________________________

O DESFECHO.

Caros leitores, peço permissão para relatar a 2º parte deste encontro, pois eu sou o personagem real e o cantor que esteve com essa Ruiva maravilhosa.Havíamos passado um fim de semana maravilhoso, assim que a deixei na rodoviária comecei a pensar em uma forma de vê-la novamente...Durante a semana continuamos trocando e-mails picantes e safados.Bom se passaram 15 dias e essa mulher não saia da minha cabeça foi então que decidi comprar uma passagem e liguei para ela e disse que estava indo ao seu encontro. Por telefone nós dois nos excitávamos só de pensar que estaríamos juntos novamente e que poderíamos repetir tudo e mais um pouco o que mais queríamos um com o outro.Durante os 2 dias que antecedeu a viajem, nós teclamos no computador as mais loucas taras sexuais ela me dizia que eu seria tratado como um Deus em sua toca de onça e que eu teria surpresas....nossa isso me deixou curioso e mais excitado.O dia chegou, subi no ônibus em SP com destino a sua cidade e no percurso ficava imaginando como seria minha recepção, meus lábios estavam loucos para beijar aquela mulher, meu sexo se excitava só de lembrar de suas coxas grossas e seu bumbum rebitado e seios com bicos sutis e que cabiam perfeitamente em minha boca.Nossa como demorou essa viajem, e para ajudar um acidente na estrada atrasou minha chegada. Bom depois de 10 horas chego ao meu destino e ela estava la na rodoviária a me esperar trajando uma sai longa e com uma fenda na lateral, com uma blusinha justa e um decote delicioso, nossa nem parecia que tinha viajado 10 horas. A Ruiva me fez esquecer esse tempo......Ela me recebeu com um longo beijo de língua e uma passada de mão sobre minha calça e me disse: Vem comigo, você sobre está em meus domínios agora.Pegamos um táxi e seguimos caminho, eu estava pensando que ela estava me levando para a casa dela, mas para minha surpresa ela me levou para um motel e me disse que era a minha recepção surpresa....O tesão era tão grande entre nós que no carro mesmo enquanto nos beijamos eu por baixo da saia dela passava a mão sobre seu sexo úmido e molhado e percebia que o taxista olhava de lado pelo retrovisor. Estávamos quentes eu e ela e o que mais eu queria era tê-la em meus braços.Entramos no motel, e nem deu tempo de preliminares, fui logo arrancando sua roupa e ela a minha como dois amimais no cio, ela arrancou minha cueca com o dente e nessa altura meu pau já estava inchado de tesão por aquela mulher, nos deitamos na cama e fizemos as mais loucas taras sexuais durante 3 horas, tomamos banho juntos, onde eu ensaboava aquele corpo de curvas deliciosas e passava a mão sobre sua bucetinha quente onde lhe dei um banho completo de língua água e sabão, nossa gozamos de montão.Bom chamamos um táxi e nos dirigimos para casa dela....fomos conversando sobre vários assuntos no percurso.Chegando, nos alimentamos e fui descansar um pouco da viagem, ilusão a minha, fui surpreendido mais uma vez, com uma massagem feita pela Ruiva, ela me massageou com toques sensuais e pegadas fortes, jogou óleo e fez com que a temperatura subisse de novo, me alisava as costas, as pernas minha virilha e meu tesão aumentava.Assim que ela terminou a massagem eu a peguei com um abraço por traz e a deitei ali naquela cama, comecei a toca-la em suas coxas e fui subindo pelo seu sexo, ela passava a mão sobre meu pau e pediu que eu a penetrasse ali naquele momento onde sua bucetinha estava encharcada , molhada e pronta para receber minhas estocadas, e foi assim que demos a nossa 4º transa do dia.A noite chegou e fomos a um barzinho descontrair um pouco, ela mais uma vez me surpreendeu, quando já estávamos no bar e naquele movimento todo percebo que ela estava sem calcinha, ela fez isso de propósito para me atentar, foi quando então comecei a masturbá-la por baixo da mesa e via nos olhos dela um tesão incrível pois aquela situação era inusitada o bar cheio e eu a masturbando ...nossa que loucura, nos olhamos e decidimos ir embora, pois ela ia gozar ali mesmo naquele bar só com meus toques.Voltamos para casa e transamos a noite toda e desta vez joguei sorvete sobre o corpo dela e chupei essa mulher toda, ela gemia, tremia e se enchia de tesão a cada lambida que eu dava em sua xaninha....depois dormimos abraçadinhos feito conchinha o resto da noite que sobrou.Pela manhã aos primeiros raios do Sol, transamos pela 6º vez tão intensamente que o tesão que estávamos sentindo explodiu longe e todo aquele gozo se espalhou em nossos corpos naquela cama.Já era domingo e meu tempo com essa deusa estava acabando, pois teria que partir a noite de volta para SP, sendo assim a tarde de domingo foi nossa despedida, aproveitamos a sala para finalizar, nos deitamos no tapete da sala minha mão percorria sua nuca descendo pelo pescoço enquanto minha boca tocava seus lábios e seus seios, fui tirando sua calcinha e alisando sua bucetinha enquanto meu pau endurecia na cueca, éramos dois corpos em chama, ela sobre meu corpo me masturbava passava a língua na cabeça toda e dava engolidas alucinantes e deixando ele pronto para possuí-la e foi assim ali na sala sobre o tapete que encerramos a nossa 7º transa do FDS.Voltei para SP saciado de minha fome e sabendo que tive em meus braços a mulher mais desejada do orkut e isso me deixa louco de orgulho, pois o que fez essa mulher maravilhosa me querer assim dessa forma? Foi simplesmente que eu a surpreendi em um momento....tente vc também surpreender essa Ruiva Sexy quem sabe tu tens a mesma sorte que eu tive de receber um tratamento dos Deuses ou melhor de uma Deusa.

30 comentários:

Anônimo disse...

ruiva q delicias essescontos viu
espero q esse não seja o desfecho q tenha milharesssss de outrosss com esse seu idolooo
bjinhus querida

Anônimo disse...

Final de semana de muiiiiitas surpresas e prazeres indescritiveis! Que coisa gostosa e viva a luxúria! Cantor desconhecido, parabéns pelo conto, fiquei excitada só de ler...
E amiga, com um bofe desses, vale a pena passar fome e depois receber uma recompensa maravilhosa dessas!
Beijocas

Anônimo disse...

Humm....deu até vontade de tomar sorvete...

Mto legal o conto, o Bomb´s tá de parabéns, aliás, ele não mentiu, vc eh uma pessoa maravilhosa.

Bjokas amiga...

ps.: já estava quente, lendo um conto desses....fiquei mais...rs

Anônimo disse...

AFF..Q CONTO HEIN...AE BOMBS..MANDOU BEM MANO...E EUUUUUUUUUU PUTS..Q VONTADE ..DE LER ISSO AI IMAGINEI EU E ELA(NÃO A RUIVA HEIN.RSRS.).AAAAAAAA
BJOS RUIVITA

Anônimo disse...

Ruiva,

Mas q final de semana perfeito com seu ídolo... adoraria estar na pele dele pois admiro muito vc e gosto de nossos papos... bjs

Anônimo disse...

Deixou meu orgão no chinelo...que fds heim onça..
bjs linda!

Anônimo disse...

NOSSA!! QUE VONTADE QUE DEU..DE CONHECER OS DOMINOS DA TOCA DESSA ONÇA DELICIOSA!!..hummmmmmmm.
E ESSA MASSAGEM.? E O SORVETE?AUUUUUUUUUU...COISA DE LOKO HEIN!!
ADOREI LINDA!!.."AMEI"..

Não basta um grande amor para fazer poemas.
E o amor dos artistas, não se enganem,
não é mais belo que o amor da gente.

O grande amante é aquele que
se aplica a escrever com a alma
o que seu corpo deseja e sente.

BJSSSS..MORDIDAS E LAMBIDAS POR TODA VC..MULHER..DELICIOSA...

Anônimo disse...

como tu me pedistes para ler e comentar este conto, estou aqui... e tenho apenas uma coisa a dizer sobre essa loucura maravilhosa em tua vida,: estou morrendo de inveja desse tal cantor misterioso sortudo, porém, feliz por vc minha rainha... que está feliz com essa vida maravilhosa que tu leva, só vejo ainda que a cada dia que passa, horas e minutos que conto, esta cada vez mais longe o meu sonho de realizar-se junto a ti minha rainha...um beijo molhado e sedento em teus quentes lábios, sentindo apenas no meu pensamento os teus toques e teus carinhos, tenha uma otima semana e que DEUS ilumine sempre teus passos, de seu adimirador fiel e sempre.

Anônimo disse...

Que loucura....como faço pra surpreender você Ruiva deliciosa...que sorte desse cara ter você nos braços....quem sabe eu consiga a proesa de surpreender você também e no proximo conto seja nossa estória contada aqui...

um beijo Deusa Vermelha!

Anônimo disse...

Caracas, vou comprar uma caixa d'agua de sorvete, rsrsrsrsrsrs, e essa ruiva vai ter que acabar com todo o sorvete, esse maluko de São Paulo, é um felizardo, e eu um invejoso, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Nossa que foto eim Ruiva...Parabéns pro misterioso cantor...você é demais e ele tem razão você é a mulher mais cobiçada do orkut...estou com saudades dos nosos papos pelo msn..aparece tá.

Anônimo disse...

ADOREI O CONTO LINDA.
DEU UM TESÃOOOOOO...
HUMMMMMMMMM
BJU

Anônimo disse...

AI AI Q TESÃO Q ME DEU LER ISSO.
BEM Q PODIA SER EU.
BJUS LINDA

WAGNER

Anônimo disse...

Tava devendo esse comentario né

Ruiva gostosa adore seu blog , de muito bom gosto !!! vc consegue ser simples e genial e ao mesmo tempo linda e gostosa BJSSSSSSS [


Adoro Mulher Gostosa

Anônimo disse...

oi delicia a ruiva mais gostosa !!!
passei só pra dizer que seu blog esta otimo seus contos d+

que delicia de historias

bjsssss delicia

Anônimo disse...

Ruiva

Suas historias continuam me deixando cada vez mais fã de voce Gata. Suas aventuras são de tirar o folego de qualquer um que leia seus contos. Leva nossa imaginação a mil so de pensar em voce. Continue com estas historias maravilhosas que voce se tornara a mulher mais conhecida,não só do orkut, como de toda net.
Beijos quentes...

G.

Obs. ta na hora de começar a pensa em fazer um livro, não esta?

Anônimo disse...

Aki e o giba "sorvete", Ruiva linda e estonteante, essa idéia do livro, tipo com contos eróticos, é uma execelente idéia, eu compraria todos os exemplares, rsrsrsrsrsrs, mas vc ia ter que autografar, bjs Deusa do Fogo!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda... to com saudades...
espero logo logo fazer parte das suas historinhas..
Beijus.. Boca linda

Anônimo disse...

O conto foi muito bem relatado pela vítima da vez hehehe não há como um conto involvendo a Ruiva Sexxx não deser deveras excitande e "goztoso" hehe BEijo Ruiva linda!

Anônimo disse...

nossa que desfecho iem???deu até vontade de tomar sorvete agora..Ruiva você deve ser uma devoradora de homens e esse cara muito bom de cama..espero encontrar um desses um dia...hauhau...parabéns aos dois.

Anônimo disse...

` .,.,.-.-,-,._,
 .) `'-::;'>'(
 / . . . ` (. .\
 | . . . . .'). .|           Feliz daquele que tem
 .\ . . . . / . /        O caminho enfeitado com flores
  (\'._. /);/)          Mas mais feliz ainda é aquele
  .`;;-;-;;´                Que como voce
    `)|´          Sabe como e onde plantar as flores.
     ||. ,,-'|
  .( \.'||./_,/
   .`\||/'              Tenha uma ótima semana!
     ||                                  
Bjsss milll em seu♥!


achei o maximo esse scrap e vim deixa-lo pra vc aqui tbm bjsss te adoro Ruiva

Anônimo disse...

Oi Ruiva vc pediu e estou aqui , pra mandar um beijo e dizer q sou seu fã incondicional T+

Anônimo disse...



um isso é que um bom final de semana hein...
te adolo linda otimo conto...
beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi Ruiva...
Adorei esse seu conto...
Foi um dos contos mais provocantes q eu jah li...
Bjus linda e ate mais

Anônimo disse...

olá,... consegui entrar em vc minha rainha, ops!!!! entrar no teu blog rsrsrsr,... o que eu gostaria de falar é que estou no Rio Gde do Sul, e que as vezes em que não consegui falar contigo, estava no Paraná, bem depois daqui estarei passando por sta catarina, tudo isso a trabalho viu, não pense que sou um cara sem nada o que fazer rsrsrsr, pensei se tu podia me dizer a cidade em que tu moóras... e se possivel dar um passadinha por ai pra ver tua beleza e tua sensualidade de perto, ficarei duas semanas por aqui depois sigo viagem, se puder me responda ok,... nem que seja para dizer um simples não!!! rsrsrsr meu email é irineumsantos@hotmail.com.br, meu fone (011) 83225143, adoraria conhece-la e não sei qdo passarei por aqui novamnte, lenha com carinho e se quizer ver algumas fotos minhas me mande um email que possa te enviar ok,... bjos em tua xoxotinha minha rainha e tudo de bom pra ti...

Anônimo disse...

RUIVA MEUS PARABENS VOCE É MESMO A MULHER MAIS DESEJADA DO ORKUT QUEM SABE UM DIA TEREI A MESMA SORTE Q NOSSO AMIGO AI HEIN????
BEIJUS T+

Lou Anne disse...

Eu adorei seus contos. Eu adoro contos eróticos e os seus são muito bons.
eu to começando um blog agora, espero que eu consiga ir tão bem!
Se tiver um tempinho, passa lá!
Beijocas!

Anônimo disse...

MENINA VOCÊ É REALMENTE ESPECIAL, ALÉM DE UM CORPO PERFEITO VOCÊ PARECE TER A MAGIA DAS FEITIÇEIRAS PORQUE ME ENFEITIÇOU SOMENTE EM LER TEUS CONTOS IMAGINO COMO DEVE ESTAR O SORTUDO QUE ESTEVE COM VOCÊ!

UM BEIJO

Anônimo disse...

nossa que arte nas palavras!!! excita qualquer um ruiva!!! adorei...vc tem jeito pra isso imagino ao vivo..ganhou mais um fan!!!
beijos gostosa

DaN

Anônimo disse...

ruiva, li todos e adorei..tava afim de passar uns pra vc..muito desejo msm...te add no msn..adorei os contos! e ai? aceita os meus? verídcos..